terça-feira, 12 de agosto de 2008

NATAÇÃO - JOGOS OLÍMPICOS DE PEQUIM



Sara Oliveira bate mais um recorde nacional.

A nadadora portista Sara Oliveira estabeleceu um novo máximo nacional no decorrer dos Jogos Olímpicos de Pequim, desta vez nos 200 metros mariposa, com o tempo de 2.10,14 minutos. Com dois recordes nacionais nas duas provas disputadas, a estreia de Sara Oliveira nas Olimpíadas saldou-se por um sucesso assinalável, confirmando o estatuto cimeiro da atleta do F.C. Porto Império Bonança na natação portuguesa.

Sara Oliveira
repetiu a façanha conseguida no passado fim-de-semana, quando assinou o novo máximo dos 100 m mariposa (59,48 s), alcançando agora novo recorde nacional dos 200 m mariposa (2.10,14 min). A nadadora azul e branca retirou quase um segundo e meio ao anterior máximo nacional da distância, que também lhe pertencia, garantindo o 19º lugar da geral e falhando a presença nas meias-finais por apenas meio segundo.

Dois recordes nacionais em outras tantas provas disputadas tornam o balanço da primeira participação da nadadora nos Jogos Olímpicos absolutamente positivo, servindo igualmente para a consolidação da sua posição enquanto maior mariposista portuguesa de todos os tempos.

2 comentários:

Sérgio de Oliveira disse...

Actuação brilhante da nossa Sara Oliveira !


O teu blogue está "linkado"

Abraço

Wilson GS disse...

ok, ja coloquei o link para o teu blog, agora é so pores o meu ai ao lado hehe

www.flthedragon.blogspot.com

akele abraço portista