quinta-feira, 11 de setembro de 2008

REINALDO VENTURA QUE TENHAS UMAS RÁPIDAS MELHORAS




Reinaldo Ventura, avançado do FC Porto em HÓQUEI EM PATINS, fracturou um braço e deve parar cerca de dois meses, o jogador caiu durante um treino, e ao levar a mão ao chão para tentar amparar a queda, o braço escorregou para trás, fracturando-o assim com alguma gravidade.

O jogador foi operado no dia seguinte no Hospital Privado da Boavista, encontrando-se actualmente a fazer fisioterapia, e estando já em franca recuperação.

Reinaldo Ventura possivelmente vai falhar a Supertaça e as primeiras jornadas do campeonato, mas não deixa de estar presente nos pensamentos de todos os adeptos portistas e não só, pois é, e será para sempre, um jogador de grande qualidade, e com um espírito lutador, fora do vulgar que tanto lhe é peculiar, quando se encontra em pleno ringue a desempenhar como ninguém o que mais sabe fazer que é jogar hóquei em patins.

Em meu nome muito pessoal, espero que a recuperação seja a mais rápida dentro do possível, e que muito em breve voltemos assistir nos ringues a um Reinaldo Ventura no seu mais alto nível e com vontade de conquistar mais um campeonato.




2 comentários:

Fanático disse...

Caro ultra, cá está um dos admnistradores do www.bicampeoesdomundo.blogspot.com a comentar como prometido, como prometido fica o adicionar o teu link no nosso blogue.

Quanto Reinaldo, deste uma triste notícia quanto a este símbolo vivo do nosso hóquei.

Reinado, força e volta em grande|||

Fanático disse...

Caro ultra, não te esqueças também de pôr o nosso link, ou seja ou há correspondência ou não ? OK?
www.bicampeoesdomundo.blogspot.com