segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

FUTEBOL - 13ª JORNADA ÉPOCA 2008/09

Nacional 2 – FC Porto 4

O F.C. Porto estreou-se em 2009 a fazer o que mais gosta e melhor conhece. Os Tricampeões Nacionais ganharam ao Nacional por 2-4, no Estádio da Madeira, regressando desta forma aos triunfos e retomando uma série de nove vitórias consecutivas, que apenas se viu interrompida por um empate frente ao Marítimo, no último desafio realizado em 2008. E muito particularmente vos digo, isto dá-me cá um gozo especial que nem imaginam, principalmente sendo eu um Ultra do FCP por vezes tem desvantagens, mas é nestes momentos que as vantagens superam tudo que negativo se encontra no mundo do futebol para um adepto ULTRA. Estar no 1º lugar do Campeonato Nacional logo na primeira jornada do Ano Novo sem dúvida que isto é que se chama entrar com o pé direito, é uma sensação de bem-estar que só os verdadeiros portistas o devem sentir neste momento, pois todos nós estamos mentalizados que esta luta não é só contra os nossos adversários directos da 1ª liga, que temos que enfrentar jornada após jornada nem pensar, isto vai muito mais além, lutamos contra tudo e contra todos, principalmente com os senhores da comunicação social afecta ao clube rival que devem estar a roer-se de inveja, a digerir a derrota com o Trofense. Embrulhem… pois só tem aquilo que merecem.














1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Foi uma vitória justa, mas muito sofrida, num campo difícil, contra um advesário muito complicado e que nos últimos jogos, nos tem feito a vida negra.
Melhor a segunda que a primeira-parte, mas não podemos de forma nenhuma, e depois de conseguir dar a volta, permitir o empate naquelas condições.
Ontem, ainda fomos a tempo, graças ao nosso Herói, Hulk, mas nem sempre as coisas acontecem como na noite de ontem.
Já lideramos, estamos portanto no nosso lugar habitual...agora é manter o ritmo e não vacilar, pois ainda não ganhamos nada.
Ah, e é preciso, o jogo da Choupana, mostrou-o à evidência, reformar a defesa.
Um abraço