quinta-feira, 22 de julho de 2010

Com um pé na Rússia

É mística portista que querem? Pois este tem para dar e vender! Mas que se vende mais rápido a um clube inferior ao Porto, ai, aí vende-se! Isto tudo, devido ao dinheiro que tanto eles cheiram.
Não percebo esta do Bruno Alves ir para o Zenit, sinceramente não percebo! Quer desistir de todo este projecto, sendo ele, uma das peças essenciais para o nosso plantel, para ir ganhar mais umas notitas lá para o frio? Eu acho uma completa estupidez. Se for, deixa aqui: primeiro, saudades, já não se fazem centrais como este, raçudos e determinados. Segundo deixa a braçadeira. E por último deixa este grande clube, que tento lhe deu. Faz-me relembrar jogadores como o Maniche e como o Derlei, que mal ganharam a Liga dos Campeões em 2004 também rumaram para a Rússia, só para encher os bolsos. Depois, (como se costuma dizer) chapéu! Desapareceram do mapa. Voltaram mais tarde para representarem o Sporting e o SL Merda, sem puderem juntar mais títulos ao currículo porque as equipas que representam não podem. Mas também que se há-de fazer? Quando se fala em futebol, já não se fala de um desporto, já não se fala da euforia dos adeptos, do amor ao emblema que tantos representam junto ao coração, das festas, dos títulos, das alegrias... de TUDO! Agora o futebol é um negócio. Vais para onde a proposta for mais aliciante! Bruno, se saíres, ninguém irá ficar com remorsos, serás sempre amado, bem-vindo, sendo tu, um dos grandes capitães portistas, que tanto gosto e orgulho lhes dava envergar essa braçadeira!

1 comentário:

Sec7 disse...

Pois é. Mas continuo a gostar muito mais da forma como se "vende" o Fucile do que da do Bruno Alves. E não é que se confirma que os pais têm mesmo um papel fundamental na educação dos filhos? Que bem o (não) mostra o Bruno Alves...