sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Andebol - 1ª Jornada do torneio de qualificação para a EHF Champions League

FC Porto 27 – ZTR Zaporozhye 20

Caros portistas,
Acho que neste 1º jogo do apuramento para a EHF, teve uma 1ª parte, muito disputada, mas não se evidenciou a supremacia de nenhuma das equipas.
A 2ª parte já houve mais destaque por parte do FC Porto, que esteve muito mais forte, e assim conseguiu a primeira vitória deste apuramento.

Ljubomir Obradovic, técnico do FC Porto disse, vamos jogar este sábado para ganhar. O FC Porto pode adaptar-se a qualquer tipo de ataque adversário. Esta táctica está mais perto do que eu quero construir no FC Porto mas ainda sofremos golos que não podem acontecer. Gosto de depender de nós.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vi parte do jogo, e nalguns desses momentos deu para ver alguns conhecidos da blogosfera portista que acompanha sempre as modalidades...
Com efeito, vi partes do jogo de Andebol do FCP, indo à rtp2 de vez em quando para saber o resultado - e quando a vantagem estava mais dilatada aí demorei-me até mais que o recomendável, por motivos que vocês sabem. E o resultado foi muito bom, com uma grande vitória. Esperando também que nos próximos jogos o pavilhão esteja cheio, como deve ser.
Quero entretanto dizer-lhes que ainda estou a andar nas calmas, motivo porque não pude enviar aquelas fotos que me foram pedidas. Conforme devem notar, mesmo no meu blog tenho colocado coisas apenas que não dão grande trabalho, por já estarem alinhavadas com antecedência ou serem mais fugidias. Quando estiver melhor, depois envio, não está esquecido.
Continuem, assim, a puxar pelo nosso F. C. Porto.
Abraço
http://longara.blogspot.com/