domingo, 26 de setembro de 2010

Hóquei em Patins - FC Porto perde a final da Supertaça António Livramento.

O FCPorto perdeu hoje a Supertaça de Portugal para o Benfica, por 8-4, partida que foi realizada em Coimbra, onde os eneacampeões contaram com um forte apoio dos adeptos portistas.
O treinador de hóquei patins do FC Porto Franklim Pais considera que o resultado da Supertaça António Livramento (8-4 a favor do Benfica) foi exagerado, sublinhando ainda que os árbitros influenciaram, de algo modo, o desfecho do encontro. Também a “speaker” de serviço no Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia, em Coimbra em nada era imparcial. Nunca pensei que num jogo organizado pela federação, estivesse uma “speaker”/animadora que supostamente não teria, pelo menos visíveis, tendências clubistas, pudesse ficar tão entusiasmada, expondo a sua alegria e felicidade com o aproximar da vitória de uma das equipas ainda antes do jogo acabar.

Simplesmente Vergonhoso!

Um abraço a todos!



fotosdacurva

1 comentário:

Anónimo disse...

Perdemos tudo bem os lampiões marcaram mais golos, agora que o arbitro teve tendências para os lampiões ai isso teve. E a gaja que estava a falar no speaker era uma fanática lampiona, na posição que estava a desempenhar deveria ser isenta, bem como a arbitragem. Parabéns aos adeptos portistas que foram apoiar os jogadores do hóquei em Coimbra.
Para sempre Porto.