segunda-feira, 25 de maio de 2009

PARABÉNS SR. JESUALDO, POR O TETRA E POR O SEU 63º ANIVERSÁRIO.


MAIS UM CANECO PARA O FCP, E O RESTO É LETRA..


SOMOS BI-TETRA CAMPEÕES




MAS ATENÇÃO QUE O PROFESSOR NÃO É PARA BRINCADEIRAS AH...AH...AH...

RENDIDOS ÁS EVIDÊNCIAS


ANEDOTA DA SEMANA DE 25/5 A 31/5

Os Marinheiros!!! :)

Uma loira boazona ia atirar-se da ponte 25 de Abril, quando aparece um marinheiro: "Eh, pá, míuda, não faças isso! "Sim! Vou atirar-me! A minha vida é uma desgraça!" Não faças isso! Olha, o meu navio está de partida para o Brasil. Porque é que não vens comigo e pensas melhor durante a travessia? Chegando lá, se ainda te quiseres matar, pelo menos ficaste a conhecer o Brasil. A loira achou a proposta razoável e seguiu com ele para o porão do navio, onde viajaria clandestinamente. Durante duas semanas o marinheiro visitava a loira à noite, levava-lhe comida e água e dava-lhe uma queca. Todos os dias, comida, água e pimba. Um dia, o comandante fez uma inspecção ao porão do navio e descobriu a loira. Ela não teve outra alternativa senão contar-lhe a verdade: Sabe, Sr. Comandante, eu estou aqui a viajar para o Brasil, porque um marinheiro salvou-me da morte. Todas as noites ele traz comida e água e, como agradecimento, eu deixo-lhe dar-me uma queca. Fizemos este acordo até chegarmos ao Brasil. Ainda falta muito para lá chegar?" Não sei, menina. Mas enquanto eu for Comandante, este Barco faz a travessia Barreiro - Terreiro do Paço e volta."

FUTEBOL - 30ª JORNADA ÉPOCA 2008/09



FC Porto 1 - S.C. Braga 1

O F. C. Porto fechou a temporada, em ambiente de festa, com um empate com o Sp. Braga (1-1) no Estádio do Dragão, resultado que impediu os minhotos de lutar pelo quarto lugar, entregue ao Nacional, apesar da derrota em Alvalade (1-2). O campeão nacional marcou primeiro, perto do intervalo, por Farias (42m), mas a equipa de Jorge Jesus chegou ao empate na abertura da segunda parte, por Edimar (56m). O F.C. Porto esteve muito perto de fechar o jogo com mais um triunfo, mas o resultado não voltou a sofrer alterações.




domingo, 24 de maio de 2009

ANDEBOL - 3º JOGO DA FINAL DOS "PLAYOFF"

FC Porto 33 - Benfica 26

O FC Porto venceu o Benfica, no terceiro jogo do melhor de cinco, por 33-26, e recolocou-se em vantagem para a final do "play-off" da Liga Portuguesa de Andebol, estando agora a vencer por 2-1. Jogando em casa, os dragões lideraram desde cedo o marcador, chegando ao intervalo com quatro tentos de vantagem. No segundo tempo, a diferença chegou aos dez golos, com a equipa comandada por Carlos Resende a gerir a situação até final. O F.C. Porto fica assim a uma vitória da conquista do troféu, podendo sagrar-se campeão já na próxima quinta-feira, caso consiga vencer no pavilhão dos encarnados.

sábado, 23 de maio de 2009

HÓQUEI EM PATINS - 1º JOGO DA FINAL PLAY-OFF


FC Porto 5 - Juventude Viana 2

O heptacampeão FC Porto adiantou-se na corrida ao título de hóquei em patins ao vencer a Juventude de Viana por 5-2, no primeiro jogo da final do "play-off", em Fânzeres, Gondomar. Dois golos de Reinaldo Ventura e Emanuel Garcia e um de Filipe Santos materializaram o triunfo do aspirante ao oitavo título consecutivo, enquanto o conjunto minhoto, com muitos atletas veteranos, marcou por Paulo Almeida e Didi. No próximo Sábado disputa-se em Viana do Castelo o segundo desafio de uma final disputada à melhor de cinco jogos e em que o FC Porto tem a seu favor o "factor casa", caso seja necessário disputar todos os desafios: na próxima época acaba o sistema de "play-off".

HUMOR - HULK TREINANDO SEM LIMITAÇÕES


quinta-feira, 21 de maio de 2009

HUMOR - OFERTA DE EMPREGO


Se és jovem...... e queres curtir num cabriolet!

Queres andar a muito mais do que 120Km p/hora?

Queres pisar traços contínuos sem ser incomodado e muito menos multado?

Queres andar de carro de braço pendurado e sem cinto de segurança?

Vem realizar o teu sonho! Junta-te a nós!

HUMOR - CUIDADO A GRIPE ANDA POR AÍ....!



FINAL DA LIGA INTERCALAR - MAIS UM CANECO



O jogo chegou ao fim sem golos e foi no desempate por grandes penalidades que a equipa portista conseguiu agarrar o troféu, conquistado pela primeira vez. A equipa do FC Porto está em formação, sendo constituída unicamente por jovens, muitos deles ainda sem idade de profissionais. Ainda assim, Ventura, na baliza, e Rabiola, no ataque, tentaram emprestar alguma qualidade ao jogo e conseguiram-no a espaços. A segunda parte foi toda do FC Porto, outra vez com Rabiola a revelar-se perdulário, mas foram Alex e Paulo Renato que quase deram a vitória ao Mafra em duas jogadas perigosas. Nos penáltis, o FC Porto foi mais forte, com Ventura a defender dois.