O FC Porto fechou a temporada da Superleague Formula com mais uma vitória, depois de Álvaro Parente ter sido primeiro classificado na segunda corrida da jornada espanhola de Navarra.
O piloto azul e branco voltou a demonstrar toda a sua competência, uma vez que arrancou de 12o e conseguiu ultrapassar todos os carros que seguiam à sua frente.
Depois de ter alcançado o sétimo posto da qualificação, Parente foi oitavo na etapa matinal desta ronda, depois de árdua luta com o AC Milan e nova constatação de que a degradação precoce dos pneus podia condicionar os posicionamentos finais.
De tarde, todavia, o carro do FC Porto seria o mais impressionante, graças a uma escalada diabólica que só terminou no posto mais alto do pódio e no terceiro sucesso do ano.
O fim-de-semana podia ter sido ainda mais positivo com um bom desempenho na super-final, mas Parente seria prejudicado por um excesso de um oponente, fechando a terceira corrida no sexto lugar.
“Pode dizer-se que o fim-de-semana foi um bom retrato de toda a temporada. Uma primeira corrida mediana, uma segunda corrida muito boa e depois uma última corrida má. Tivemos problemas com os pneus e Esteban (Guerrieri) fez uma manobra muito ousada e para evitar o toque acabei por sofrer pequena saída de pista", resumiu Álvaro Parente.
1 comentário:
Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта ultrasfcportomatosinhos.blogspot.com
Enviar um comentário