

Se os senhores da C.S. não são muito bem vistos para os nossos lados sem erros, imaginem como é que será com estes “erros técnicos”. Que aparecem em alturas cruciais principalmente para os milhares de adeptos portistas que assistiam na RTP1 á transmissão do jogo FC Porto – Rio Ave , o que é certo é que a partir dos 86' minutos a emissão foi cortada, logo após o 2-1, há erros que poderiam ser evitados, outros negligentes, outros propositados, e outros erros que nunca vão ser desculpados.
AS DESCULPAS NÃO SE PEDEM… SIMPLESMENTE EVITAM-SE.
É domingo, o convento está quase vazio e pouco falta para a missa das nove. Dois padres vão tomar banho. Já estão nus quando dão pela falta de sabonete que a pressa fez esquecer. Diz um deles: - Vou num instante ao meu quarto que fica aqui mesmo ao fim do corredor e trago dois sabonetes. E juntando a fala à acção, corre para o quarto, tão despido quanto está. De volta, com um sabonete em cada uma das mãos, dá de caras com três freiras, já a caminho da missa. A primeira coisa que se lembra é fingir-se estátua. As freiras olham espantadas a estátua desconhecida e comentam: - Que figura linda, perfeita... Uma delas, de olhar fixo no “pêndulo” do padre, resolve dar-lhe um puxão. A reacção do padre à dor provoca a queda de um sabonete. A freira apanha-o e conclui para as outras: - Afinal, não é estátua nenhuma. É uma máquina de sabonetes! A freira mais próxima também quer: Outro puxão, nova dor e o segundo sabonete no chão! - Que coisa gira! - Exclamam, felizes. A terceira freira, não querendo ficar atrás, também dá o seu puxão e nada! Puxa de novo e nada; outra vez e nada; e puxa e nada; e puxa e puxa e puxa e puxa, puxa, puxa, puxa, puxa, puxa, puxa... E conclui maravilhada: - Deus seja louvado; também dá gel de banho!
NOIA 3 – FC PORTO 2
Os Heptacampeões perderam na deslocação ao terreno dos espanhóis do Noia, 3-2, em encontro da quinta jornada da Liga Europeia. Apesar da derrota, os Dragões mantêm intactas as expectativas em torno do apuramento para a final-eight da competição. A decisão em torno do apuramento para a fase decisiva da Liga Europeia fica guardada para a derradeira jornada da fase de grupos, em que uma vitória do F.C. Porto sobre o Igualada bastará para carimbar a qualificação azul e branca. A partida está agendada para 14 de Março, no Pavilhão Municipal de Fânzeres.
O F.C. Porto Ferpinta venceu este domingo, em Barcelos, o Basquete local, por 74-81, em encontro da 24ª jornada da Liga, em que os bases Daniel Monteiro e João Figueiredo desempenharam papéis decisivos. O primeiro foi o melhor marcador da partida, com 18 pontos, e o segundo distinguiu-se como o MVP, somando 18 pontos, 5 ressaltos e 4 assistências.