quinta-feira, 16 de abril de 2009

LIGA DOS CAMPEÕES - PARA A PRÓXIMA HÁ MAIS





FC PORTO 0 - Manchester 1

Caros visitantes, e amigos portistas, estou triste sem dúvida e expresso aqui os meus sentimentos como forma de desabafo, em relação à eliminatória da Liga dos Campeões, claro que a vida segue em frente, e já só se pensa em ganhar ao Académica, mas isso é outra história. Em relação ao jogo de ontem, fico com a clara sensação que se podia ter feito algo mais, basta comparar o jogo que fizemos em Manchester, com o de ontem no Dragão, sei que não há jogos iguais, mas acho que houve mais determinação em Manchester isso não tenho dúvidas. Também tivemos o azar de logo aos 6 minutos sofrer um golo, e que golo, Helton podia talvez fazer melhor se não estive-se tão adiantado, e deu-me a entender que foi o suficiente para abater um pouco os nossos jogadores, a lesão de Lucho não ajudou em nada sem dúvida, notou-se um enorme buraco a meio campo após a sua saída. A partir desse momento Raul Meireles sentiu-se completamente desamparado, como se algo lhe falta-se, notou-se e bastante a ausência de Lucho, mas o que é certo é que jogaram 11 contra 11, e não podemos estar pendentes de ninguém, porque no FCP, e em parte alguma, existem insubstituíveis. Tenho que fazer um reparo ao nosso super-herói Hulk, que ontem de herói não teve nada, até meteu impressão, acho que devia ter sido substituído, não deu uma para a caixa, ao contrário do Cebola que por várias ocasiões impulsionou o ataque Portista. Em relação à arbitragem quero dizer o seguinte, nós Portugueses queixamo-nos muitas vezes dos nossos árbitros, mas o que se viu ontem foi uma autêntica conivência arbitral com o anti-jogo que a equipa do Manchester utilizou em todo o jogo, principalmente o seu guarda-redes. Para terminar relembro aos mais cínicos que não nos apoiam, e que se vergam à nossa supremacia, que saímos da Liga dos Campeões com honra e um encaixe de 18 Milhões €, e vocês...?

Sem comentários: