sábado, 12 de setembro de 2009

ANEDOTA DA SEMANA DE 14/9 A 20/9

Saindo de um supermercado um homem se depara com uma gigantesca procissão de um funeral. Achou aquilo muito estranho e parou para olhar. Primeiro vinha um caixão preto, depois, um segundo caixão preto. Em seguida, um homem sozinho, levando um cão doberman pela coleira. Finalmente, atrás dele, uma looooooonga fila indiana só de homens. Não contendo a curiosidade, ele se aproxima delicadamente do homem com o cachorro, e diz baixinho: Meus sentimentos por sua perda ... Eu sei que o momento não é apropriado, mas eu nunca vi um enterro assim! O senhor poderia me dizer quem faleceu? Bem ... No primeiro caixão está a minha esposa. Puxa! Sinto muitíssimo! O que aconteceu com ela? Meu cachorro, que está aqui do meu lado ... ele a atacou ... Ei... amigo que grande tragédia , que situação! E já agora pode dizer-me quem está no segundo caixão? Está a minha sogra... ela tentou salvar a filha... Fez-se um silêncio consternado. Os dois olham-se nos olhos. E diz o homem curioso, o senhor empresta-me o cachorro? Claro que sim, entra na fila!

Sem comentários: