domingo, 11 de outubro de 2009

ANEDOTA DA SEMANA DE 12/10 A 18/10

Um homem vê uma mulher com uma bunda torneada a sair do autocarro.
Vai na direção dela, chega bem perto e pergunta:
- Deixarias eu dar-te umas mordidinhas na tua bunda por 50,00€?
- Você deve estar maluco - diz a mulher.
- E por 100€ você deixaria?
- Olha, não me leve a mal, mas não sou desse tipo de mulher.
- De olho no volume do trazeiro espetacular, ele insiste:
- E por 150€ você deixaria eu morder essa bunda maravilhosa?
A mulher hesita, pensa um pouco e entrega os pontos:
- Tudo bem, por 150€ eu topo.
- Então, vamos até aquele motel logo ali adiante ......
Ela levanta a saia, tira a calcinha, fica de quatro e mostra tudo para o homem.
O sujeito beija, passa as mãos....mas nada de morder.... *
*Até que a mulher, já subindo pelas paredes, perde a paciência e pergunta:
- Então, vai morder ou não?
- Eu não!
É muito caro! ah....ah...ah...

Sem comentários: