sexta-feira, 18 de julho de 2008

EMPATE COM O HANNOVER

Hannover96 1 - FC Porto 1

Ao terceiro jogo na Alemanha, quarto treino competitivo da pré-época, o primeiro empate (1-1). Farías voltou a marcar, Ricardo Quaresma já pisou o relvado e subsiste a dúvida quanto ao sucessor de Paulo Assunção. Jesualdo Ferreira voltou a testar. Nem sempre parece bem, os adeptos esperariam maior emoção, mas o treinador aproveita estes jogos de pré-época para lançar os alicerces para o futuro. Frente ao Hannover 96, por exemplo, fez experiências em campo que transmitem melhores indicações do que uma situação de treino. Entre os focos de pressão final, Ernesto Farías provou que já há goleadores no Dragão, apesar de estar outro homem a caminho. Marcou logo a abrir e esteve perto de repetir o feito. Em dois cantos, apesar da falta de centímetros, obrigou o guarda-redes contrário a defesa apertada e balançou as redes à segunda tentativa, mas com o jogo parado. Farías: uma das melhores notícias para os adeptos do clube no final do terceiro particular na Alemanha.
Primeiro empate na preparação dos dragões depois de três vitórias consecutivas: 8-0 ao Ribeirão, 4-1 com o Gutersloh e 1-0 frente ao PAOK.

Jesualdo Ferreira apresentou o seguinte onze:

Ventura; Sapunaru, Bruno Alves, Rolando e Lino; Guarin e Raul Meireles; Tomás Costa, Lucho González e Mariano; Lisandro López.
Jogaram ainda: Nuno; Fucile, Stepanov, Pedro Emanuel, Bolatti, Alan, Farías, Fernando, Ricardo Quaresma, Benítez.





Sem comentários: