quarta-feira, 16 de julho de 2008

FC PORTO VENCE PAOK

PAOK 0 - FC Porto 1 (G.P.)

O FC Porto conquistou mais uma vitória nesta pré-temporada, ao vencer os gregos do PAOK por 1-0. Um golo de Lucho González logo aos três minutos, na marcação de uma grande penalidade, fez o resultado do encontro que marcou a estreia de Cristian Rodriguez. O extremo uruguaio esteve, aliás, no lance que originou a falta que acabou por dar em golo. Do encontro, destaque para o facto de Jesualdo Ferreira ter feito várias experiências com o plantel azul e branco.
Frente à formação orientada por Fernando Santos, que conta com os ex-portistas Vieirinha e Sérgio Conceição,
Ricardo Quaresma foi o grande ausente. Por outro lado, Cristian Rodríguez e Sapunaru foram as estreias mais aguardadas na equipa do FC Porto.
O extremo uruguaio começou da melhor maneira, tendo estado presente na jogada que deu origem à marcação de grande penalidade convertida por Lucho González logo aos três minutos de jogo.
esualdo Ferreira apresentou um onze forte perante uma equipa que impunha respeito. Sérgio Conceição conseguiu mesmo beneficiar de uma grande penalidade, a castigar falta de Stepanov, mas Ibrahima Bakayoko permitiu uma excelente defesa ao guarda-redes Nuno.
No segundo tempo, Jesualdo Ferreira procedeu a uma série de substituições, explorando outras alternativas na equipa azul e branca. Nesta altura entrava Sapunaru que, em dia de estreia, não conseguiu dar nas vistas.

O FC Porto começou com o seguinte "onze":
Nuno; Fucile, Bruno Alves, Stepanov e Benitez; Lucho González, Bolatti e Raul Meireles; Mariano González, Lisandro López e Cristian Rodriguez.


Sem comentários: