quarta-feira, 12 de novembro de 2008

ANEDOTA DA SEMANA DE 10/11 A 16/11

Boa táctica para ser aplicada em PORTUGAL

No outro dia, quando me ia deitar, notei que havia pessoas dentro da minha garagem, a roubar coisas.
Eu liguei para a polícia, mas disseram-me que não havia ninguém por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível.
Eu desliguei.
Um minuto depois liguei de novo: 'Olá, disse eu, Eu liguei há bocado porque estavam pessoas na minha garagem. 'Já não é preciso virem depressa, porque eu matei-os'.
Passados alguns minutos, estavam meia dúzia de carros da polícia na área, uma ambulância e uma unidade do INEM.
Eles apanharam os ladrões em flagrante.
Um dos polícias disse:
'Pensei que tivesse dito que os tinha morto'.
Ao que eu respondi:
'Pensei que me tivesse dito que não havia ninguém disponível.'

Sem comentários: