domingo, 8 de novembro de 2009

ANEDOTA DA SEMANA DE 9/11 A 15/11

Um homem entra num restaurante e vê uma mulher muito bonita sozinha numa mesa. Ele se aproxima e pergunta: Estou a ver que está sozinha nessa mesa. Posso sentar-me e fazer-lhe companhia? Escandalizada a mulher berra: Seu mal-educado! Fazer sexo comigo? Você acha que eu sou o quê? O restaurante todo ouviu. O rapaz, não sabendo onde esconder a cara com a vergonha, tenta disfarçar: Eu só queria lhe fazer companhia, mais nada. E você insiste! Atrevido! O rapaz sai de fininho, e vai sentar-se no outro canto do restaurante, cabisbaixo. Depois de alguns minutos, a mulher se levanta e vai até a mesa dele e diz baixinho: Desculpe pela forma como eu o tratei. É que sou psicóloga e estou estudando as reacções das pessoas em situações inusitadas... E o homem berra:MIL EUROS? ESTÁ LOUCA! NENHUMA P*** VALE ISSO!

Sem comentários: