quarta-feira, 17 de março de 2010

ANDEBOL - 21ª JORNADA ÉPOCA 2009/2010

Belenenses 23 - FC Porto 28

Mais um desafio, mais uma boa resposta do FC Porto Vitalis, que acumulou, esta quarta-feira, a oitava vitória consecutiva no campeonato de andebol. Os Dragões, que já não experimentam a sensação da derrota há 18 jogos, bateram o Belenenses, por 23-28, em desafio da 21.ª ronda. A uma jornada do termo da primeira fase da competição, a equipa orientada por Ljubomir Obradovic mantém-se destacada na liderança da tabela classificativa, partindo em posição favorável para a derradeira etapa da prova. A actuarem no terreno do adversário, os Campeões Nacionais voltaram a demonstrar inquestionável superioridade, chegando ao intervalo já com uma vantagem de oito golos (10-18). No segundo tempo, a partida foi mais equilibrada, sem que, no entanto, o Belenenses conseguisse chegar a ameaçar o triunfo azul e branco, garantido com golos de Wilson Davyes (6), Dario Andrade (6), Ricardo Moreira (5), Tiago Rocha (4), Pedro Spínola (3), Nuno Grilo (2) e Inácio Carmo (2).

1 comentário:

Anónimo disse...

Este comentário é mais para as anedotas, se quizerem:

Numa excursão, de gente de uma determinada terra, como em tais ocasiões iam todos na cantoria e galhofa. Em dado ponto do percurso, indo na parte dianteira do autocarro um grupo de adeptos do Benfica a vangloriar-se, os restantes, mais atrás, que eram adeptos de outros clubes nacionais, passaram a mandar algumas piadas... Entretanto, no meio disso tudo, um passageiro e amigo de todos, mas que ia mais que embriagado, aproveita a deixa para dizer das suas... Berrando, para se fazer ouvir, no meio da algazarra, vociferou:
- Os da frente são todos uns c****s!
(Mas como ninguém reagiu, voltou à carga e reafirmou:) - Mas também vão aí uns pa******os...!
Então, o condutor, sentindo-se muito ofendido e já muito arreliado, trava a marcha de imediato, fazendo com que fossem atirados para a frente os muitos que iam em pé, atrás e a meio da camioneta.
Então, o condutor vira-se para o provocador e pergunta, muito zangado: - Mas afinal quem são os pa*******s e c****s ?!
Resposta imediata do bêbado (a cambalear, abanando as mãos e encolhendo os ombros): - Ora f***-**, você misturou-os todos...!!!