domingo, 22 de junho de 2008

A VERGONHA DOS FRACOS ADEPTOS BENFIQUISTAS

Um autocarro alugado por adeptos do F.C. Porto foi este sábado incendiado por volta das 17.15 horas, nas imediações do Estádio da Luz, na Avenida do Colégio Militar, tendo acabado por ficar totalmente destruído pelas chamas.

A notícia foi confirmada por fonte da Polícia de Segurança Pública à Agência Lusa, a qual acrescentou que as chamas deflagraram quinze minutos após o início do quarto jogo da final do play-off do campeonato de hóquei em patins que os azuis e brancos conquistaram.

AGORA EU PERGUNTO ONDE SE ENCONTRAVAM AS AUTORIDADES DESTACADAS PARA AS IMEDIAÇÕES DO ESTÁDIO...?

OS AUTOCARROS FICAM SEMPRE ESTACIONADOS EM LOCAIS QUE SÃO DESTACADOS POR A PRÓPRIA POLÍCIA, ONDE ESTAVAM AS FORÇAS DE SEGURANÇA NO MEIO DE ISTO TUDO, OU SERÁ QUE HOUVE VISTA GROSSA POR PARTE DAS AUTORIDADES....?

E os senhores «adeptos» do BENFICA que fizeram esta atrocidade, são uns GRANDES COBARDES eu gostaria era de ver vocês a tentarem fazer isso com a malta PORTISTA lá perto, isso é que vocês eram uns VALENTÕES, já repararam que só se envergonham ainda mais, pois agora passaram de INFELIZES adeptos de um clube que só lhes dá tristezas para VÂNDALOS DE 1º CATEGORIA.

Sem comentários: