segunda-feira, 27 de outubro de 2008

FUTEBOL - 6ª JORNADA ÉPOCA 2008/09




FC PORTO 2 - LEIXÕES 3

Ora boas caros visitantes do blog Ultras FC Porto “Matosinhos” em primeiro vou explicar a origem do nome “Matosinhos” que envolve o nosso blog para que não sejam interpretadas confusões em relação á nossa paixão que é o FC PORTO, mesmo nunca sendo questionada por ninguém, foi criado com este nome apenas e porque a maior parte dos seus responsáveis (Administradores) vivem em Matosinhos e também por saber-mos que estamos rodeados de Benfiquistas, Sportinguistas, e claro está de Leixonenses e alguns Portistas claro está, e achamos que tínhamos que fazer algo para contrariar a maioria e também porque gostamos e estamos habituados a grandes desafios, e sempre conseguimos dar a volta em “situações difíceis”. Mesmo sendo estas situações apenas saudáveis e dentro dos limites aceitáveis entre rivais clubistas. E claro que acima de tudo temos um enorme bom gosto e pertencemos á história do Futebol Nacional e acima de tudo somos CAMPEÕES DO MUNDO, e isso faz com que até ao fim das nossas vidas tenhamos ORGULHO EM SER TRIPEIROS.

Em relação ao jogo do passado sábado, aguardamos até hoje para publicar a nossa crónica, porque primeiro fomos saber as opiniões de todos os blogues temáticos do FC PORTO, Comunicação Social etc. etc, digamos fazer um check-up á Alma Portista e sobre o que vimos temos a dizer o seguinte:

Todos nós Portistas, e o FC Porto, têm plena consciência que estamos atravessar um momento muito difícil na nossa história futebolística, mas estes maus momentos fazem parte do Futebol, agora nós não estamos é habituados a vive-los, mas se vocês recuarem no tempo do Salazar, dizia-se que ao atravessar a Ponte da Arrábida o FC Porto já levava a derrota certa, portanto isso sim é que era mesmo péssimo e não havia volta a dar, visto que o regime era adepto do clube rival, isso sim é que eram tempo difíceis. Portanto á que levantar a cabeça, arranjar soluções, apoiar o clube sim o “CLUBE” essa grande instituição que é o FC PORTO é essa a nossa verdadeira PAIXÃO, porque os jogadores e treinadores passam, e o CLUBE fica pois é ETERNO. Não fiquem admirados, jogadores e treinadores se forem alvo de alguma pressão por parte dos adeptos, como ouvi hoje na Rádio Renascença na (Bola Branca) sobre o pequeno susto que pregaram ao Cristiano Rodriguez e não se admirem que fique só por aqui, pois tem todos vocês que se lembrar a todo o momento que estão a representar o CAMPEÃO DO MUNDO e os adeptos Tripeiros são exigentes pois só querem o melhor para o clube, ou então se não queriam assumir tal responsabilidade pensassem melhor antes de assinar por o FC PORTO. O Hugo Almeida disse hoje na rádio R.R. e muito bem, que alguma pressão dentro dos limites, sobre os jogadores e equipa técnica até é saudável pois pode ser que faça despertar nos jogadores e seus técnicos o ENORME peso da camisola do FC PORTO. Aqui não é só ganhar Milhares de euros ter bons carros e boas casas e andar a curtir, para se usufruir de tudo isso é preciso também muito trabalho fora e principalmente dentro do campo. E para terminar tenho a dizer a todos os jogadores e técnicos do FC PORTOOS FRACOS É QUE DESISTEM tenham ORGULHO EM SER PORTISTAS.






Sem comentários: