quarta-feira, 1 de outubro de 2008

LIGA DOS CAMPEÕES- 2ª JORNADA E DERROTA DEVERAS PESADÍSSIMA



ARSENAL 4 - FC PORTO 0

Caros leitores, vou ser curto e grosso, há 11 anos que o F.C. Porto não tinha uma derrota tão pesada e humilhante nas competições europeias.

Eu pergunto ao Prof. Jesualdo Ferreira e aos jogadores o que É QUE SE PASSA COM VOCÊS… SIM COM VOCÊS…. TREINADOR, JOGADORES, SAD…?

Pois com esta transformação negativa em campo de alguns jogadores, e opções técnicas pouco compreensivas, não vou estar a enumerá-las pois são claras para todos nós, eu pergunto: será que se passa algo mais do que meros erros futebolísticos, pois é essa a sensação que estão a passar para o exterior, e muito sinceramente e não sou o único com esta suspeição, pois já acompanhamos o FC Porto há alguns anos e com o decorrer do tempo aprendemos, que não há fumo sem fogo.

Agora é assim, resolvam o mais rapidamente possível essas questões, pois quando estão a colocar o prestigio do nosso clube, que foi alcançado por grandes senhores do futebol a nível mundial, é caso para dizer alto aí e para o baile, já sei que para já ainda não perdemos nada, á excepção de 4 pontos para o campeonato e o primeiro lugar do grupo da L.C., e está tudo para já ainda muito em aberto, espero que não nos faça falta o que desperdiçamos, mas meus caros senhores o PRESTÍGIO MUNDIAL que temos não pode de maneira nenhuma ser desta maneira enxovalhado.

Se apenas o que se passou em campo foram erros técnicos e tácticos, falta de postura, falta de algum querer dum acreditar, duma insegurança, duma garra que parece só aparecer em alguns jogadores, é caso para dizer: Aprendam a remar todos para o mesmo rumo pois se assim não for, o barco nunca vai chegar a BOM PORTO, e lembrem-se todos que estão a representar o CAMPEÃO DO MUNDO o FC PORTO que dá entender que por uns instantes os senhores se esquecem disso.

SÓ TENHO MAIS ISTO A QUESTIONAR

EU TENHO ORGULHO EM SER TRIPEIRO E VOCÊS…?






Sem comentários: