terça-feira, 30 de dezembro de 2008

ANEDOTA DA SEMANA 29/12 A 4/1

O Marketing Feminino:

1) Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Chegas perto dele e dizes-lhe: Sou um fenómeno na cama. Isto é Marketing Directo.


2) Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Um dos teus amigos chega perto dele e diz-lhe: Aquela mulher é um fenómeno na cama. Isto é Publicidade.


3) Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Pedes-lhe o número de telemóvel. No dia seguinte ligas-lhe e dizes: Sou um fenómeno na cama. Isto é Telemarketing.


4) Estás numa festa e vês um homem muito fascinante.Tu reconheces este homem. Chegas mais perto dele, refrescas a sua memória e dizes-lhe: Lembras-te como sou fantástica na cama? Isto é Customer Relationship Management.


5) Estás numa festa e vês um homem muito fascinante.Levantas-te, arranjas o vestido, aproximas-te dele e ofereces um copo. Dizes-lhe como é bom o seu perfume, dás-lhe os parabéns pela sua boa aparência. Ofereces-lhe um cigarro e dizes-lhe: Sou um fenómeno na cama. Isto é Public Relations.

6) Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Ele chega perto de ti e diz-te: Ouvi por aí que és um fenómeno na cama. Isto é Branding, o Poder da Marca.

7) Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Chegas perto dele e dizes-lhe: Sou um fenómeno na cama, mostrando-lhe um peito. Isto é Merchandising.

Marketing Masculino:
1) Estás numa festa e vês uma gaja toda boa. Chegas perto dela e dizes-lhe: Sou um fenómeno na cama e resisto toda a noite sem parar.

Isto é Publicidade Enganosa e......é punida por lei.

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