domingo, 14 de dezembro de 2008

Anedota da Semana de 15/12 a 21/12

Um gajo pequenino entra num elevador e depara-se com um gajo enorme lá dentro, o gajo grandalhão olha para o pequenino e decide apresentar-se: Olá tenho 2,05 de altura, 152 kg, o meu pénis mede cerca de 30 cm, o meu testículo esquerdo pesa cerca de 1,200 Kg, e o meu testículo direito também pesa cerca 1,200 Kg, muito prazer Vítor Costa. O gajo pequenino desmaia. O gajo grande pega no pequenino, reanima-o com umas bofetadas na cara e abanões. Que se passa? Tem algum problema? O tipo pequenino pergunta: Desculpe, mas o que é que você disse? O gajo grandalhão repete: Tenho 2,05 metros de altura, 152 quilos, o meu pénis mede cerca de 30 cm, o meu testículo esquerdo pesa cerca de 1,200 Kg, e o meu testículo direito também pesa cerca de 1,200 kg, o meu nome é Vítor Costa. O gajo pequenino suspira de alívio... Ahhhh!!! Vítor Costa!!!! Graças a Deus! Eu percebi....”Vira-te de costas”.

Sem comentários: