domingo, 1 de março de 2009

ANEDOTA DA SEMANA DE 2/3 A 8/3

Está escurinho aqui, não está....????


Uma dona de casa recebe um amante todo os dias em casa, enquanto o marido trabalha. Durante esse tempo ela mete o filho de 10 anos trancado no armário do quarto. Certo dia o marido chega a casa e o amante ainda lá está. Então ela tranca o amante no armário onde estava o filho. Eles ficaram lá um pouco em silêncio, até que o miúdo diz:
• Tá escuro aqui, não está...?
• É está.
• Eu tenho uma caixa de bolas de ténis para vender.
• Que giro!
• Queres comprar?
• Não!
• Pronto... Se preferes que eu diga ao meu pai...
• Não...não...! Quanto é que queres por a caixa de bolas de ténis?
• 50 €.
• Ok, toma lá.

Uma semana depois, o marido torna a chegar cedo. O amante ainda está em casa, o miúdo está no armário. E a dona de casa volta a enfiar o amante no armário. Eles lá ficam em silêncio até que o miúdo diz:
• Tá escuro aqui, não está...?
• É, está.
• Eu tenho aqui uma raquete de ténis para vender por 350€.
• Queres comprar?
• 350 € ??? É muito cara!!
• Se preferes que eu diga ao meu pai... É contigo..
• Nao, não... Eu compro.

Outra semana depois, o marido torna a chegar cedo. O amante ainda está em casa e lá se enfia novamente no armário, e encontra lá dentro mais uma vez o miúdo. E eles lá ficam um pouco em silêncio, até que o miúdo diz:
• Tá escuro aqui, não está...?
• É, está.
• Eu tenho aqui umas sapatilhas da Nike para vender por 500€.
• Que bom para ti.
• Queres comprar?
• 500€ ??? Tás doido?!!
• Se preferes que eu diga ao meu pai... É contigo..
• Não não, eu compro, eu compro.

No fim-de-semana, o Pai chama o filho: Pega nas bolas e na raquete dele e diz, vamos jogar?
Não posso Pai, vendi o meu material de ténis. Vendeste? Por quanto? Por 900€. Meu filho, não podes andar a enganar assim os teus amigos, vou levar-te agora ao padre para te confessares. Chegado à igreja, o miúdo dirige-se para a portinha do confessionário entra, ajoelha-se e fecha a portinha. No meio da escuridão vê que se abre uma janelinha e ouve o seguinte. Meu filho, não temas a Deus, confessa-te, e ele vai perdoar-te. Quais são os teus pecados meu filho?

E o miúdo responde:
Tá escuro aqui, não está?

Porra... também aqui tu...!!!!!!!!
Não vais começar com essa merda outra vez, pois não....??? :) :) :) :)

Sem comentários: