quarta-feira, 11 de março de 2009

PAULO ASSUNÇÃO COM COMENTÁRIOS INFELIZES, UM JOGADOR QUE JÁ NÃO DEIXA SAUDADES

«Fizemos uma grande partida e se calhar só não passámos porque o árbitro não assinalou um penalty sobre o Simão. Os assobios? Motivaram-me muito. Não me afectaram nada. Estive três anos no F.C. Porto, fui sempre exemplar e ainda hoje falei com todos os meus antigos colegas. Fui abraçado por todos eles, pois não fiz mal a ninguém.»

Este comentário infeliz do Paulo Assunção só tenho a dizer o seguinte. Realmente só de um fraco desportista é que pode dizer semelhante coisa, era mais humilde da tua parte admitires que não jogaram nada e que foram bem arrumados da competição, pois para uma equipa que precisava de marcar um golo aqui no Dragão pelo menos para se apurar, coloca-se com os 11 jogadores no buraco a defender e ainda tem a lata de falar em penaltys, já agora fala também na mão do teu parceiro Ujfalusi, que após remate de Hulk também deu mão, portanto meu «amigo» o árbitro também não assinalou penalty a nosso favor. Em relação aos assobios o que é que estavas á espera um jogador que troca esta instituição por outro clube que anda a lutar pela taça UEFA (quando calha) e da maneira conforme trocas-te estás á espera de quê, deixas-te este grande clube, ao abrigo do artigo 17º do Regulamento de Transferências de jogadores da FIFA, aproveitando aquela que ficou conhecida como a Lei Webster, ainda por cima tives-te que compensar o FC Porto no valor de todos os salários que receberia até 2009: 560 mil euros. Metade dessa verba deverá ser reclamada pelo Nacional, que detém 50 por cento do passe do atleta, se achas que não mereces assobios estás muito mal enganado, não mereces é nada para nós portistas não vales nada nem como homem, nem como funcionário, para quem tiver curiosidade sobre os direitos da lei Webster aqui fica.

A Lei Webster prevê que qualquer jogador com três anos de ligação ao clube ou dois, no caso de ter mais de 28 anos pode rescindir, desde que assine por um emblema estrangeiro.

Nunca se deve cuspir no prato que nos alimenta, só os fracos é que desistem.

Sem comentários: