segunda-feira, 25 de maio de 2009

ANEDOTA DA SEMANA DE 25/5 A 31/5

Os Marinheiros!!! :)

Uma loira boazona ia atirar-se da ponte 25 de Abril, quando aparece um marinheiro: "Eh, pá, míuda, não faças isso! "Sim! Vou atirar-me! A minha vida é uma desgraça!" Não faças isso! Olha, o meu navio está de partida para o Brasil. Porque é que não vens comigo e pensas melhor durante a travessia? Chegando lá, se ainda te quiseres matar, pelo menos ficaste a conhecer o Brasil. A loira achou a proposta razoável e seguiu com ele para o porão do navio, onde viajaria clandestinamente. Durante duas semanas o marinheiro visitava a loira à noite, levava-lhe comida e água e dava-lhe uma queca. Todos os dias, comida, água e pimba. Um dia, o comandante fez uma inspecção ao porão do navio e descobriu a loira. Ela não teve outra alternativa senão contar-lhe a verdade: Sabe, Sr. Comandante, eu estou aqui a viajar para o Brasil, porque um marinheiro salvou-me da morte. Todas as noites ele traz comida e água e, como agradecimento, eu deixo-lhe dar-me uma queca. Fizemos este acordo até chegarmos ao Brasil. Ainda falta muito para lá chegar?" Não sei, menina. Mas enquanto eu for Comandante, este Barco faz a travessia Barreiro - Terreiro do Paço e volta."

Sem comentários: