segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Vamos dar um murro na mesa, dizem eles.

Amigos portistas, hoje num jornal da concorrência, reparei num título prepotente “ Medidas drásticas á vista” o clube das gaivotas vai tratar de reunir hoje de tarde de urgência, e falar de uma matéria muito sensível dizem eles, uma vez que a receita dos jogos com o Benfica é vital para o equilíbrio financeiro de muitos clubes da Liga Zon Sagres dizem eles.
Ameaçam assim não participar na Taça da Liga etc, bem como outras medidas mais drásticas. Não se esqueçam que o clube também precisa, da Liga se não acabasse as receitas por a participação nos jogos europeus, e outros prémios digo eu e muita gente. Ora eu acho que o clube das gaivotas actualmente se faz acompanhar por muita gente sem dúvida mas por o factor que foram campeões na época passada, mas como foram levados ao colo e tudo decorreu bem e á feição, nada diziam na altura em relação às arbitragens, e na época anterior quando os cascoís ainda cheiravam a mofo, faziam-se acompanhar por meia-dúzia de gatos-pingados pelo menos ao Dragão. Falam como se fossem os senhores do futebol nacional, devem pensar que ainda transitam nos tempos de Salazar. Meus senhores não me admirava nada que esta época o clube das gaivotas descesse á 2ª liga, ai eu queria ver se o País parava ou se o futebol em Portugal acabava. Cambada de atrasados e anormais, modernizem-se saiam debaixo das saias do regime caduco, cabal, e retardado que existiu no tempo da outra senhora. Benfica na 2ª e mais nada, Porto Campeão.

Sem comentários: