terça-feira, 13 de novembro de 2007

10ª JORNADA BWIN LIGA





E.AMADORA 2 _ FC PORTO 2

(2 + 2 = 4 PONTOS PERDIDOS)

Jesualdo: “É um empate justo”


O técnico do FC Porto reconheceu a justiça do resultado, reconhecendo que a sua equipa se convenceu cedo demais que o jogo estava ganho, tendo pago caro esse erro.
“Há duas faces: o Porto até à marcação do segundo golo - a equipa jogou bem, controlou o jogo, com um futebol atractivo e simultaneamente muito seguro - e uma equipa que depois do 2-0 saiu do jogo. É inadmissível que tenhamos feito isso hoje”, disse Jesualdo Ferreira, reconhecendo o facto do Estrela nunca ter desistido da recuperação. “Acaba por ser um empate justo pela forma como o Estrela foi à procura da sorte e dos golos. Não conseguimos segurar a bola no meio, convencemo-nos claramente que o jogo estava ganho e acabámos por pagar essa factura cara”.
Quanto ao futuro, o treinador dos “dragões” não quer que esta situação se volte a repetir. “É uma lição que vamos aprender. Debaixo de pressão esta equipa é uma, com menos pressão é outra. Empatámos por nosso demérito porque saímos deste jogo e não podemos fazê-lo nunca. Estes minutos finais são inaceitáveis para uma equipa como o FC Porto”, concluiu.

Sem comentários: