sexta-feira, 16 de novembro de 2007

JOGO TREINO COM O RIBEIRÃO




FC PORTO 2 - RIBEIRÃO 1

O F.C. Porto concluiu a semana de trabalho com um triunfo por 2-1 sobre o Ribeirão, da II divisão (Série A), em jogo-treino realizado esta sexta-feira de manhã, num dos relvados do Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto Gaia, no qual esteve em evidência Kazmierczak, autor dos dois golos dos Dragões.
O onze inicial do F.C. Porto foi composto por Nuno, Castro, João Paulo, Pedro Emanuel, Lino, Bolatti, Kazmierczak, Mariano, Hélder Postiga, Adriano e Farías. O treinador Jesualdo Ferreira utilizou ainda os guarda-redes Ventura e Ruca, o médio Leandro Lima e os avançados Edgar e Rui Pedro.
Os júniores André Pinto e Tengarrinha também estiveram no banco de suplentes, mas acabaram por não entrar no treino, que não contou igualmente com Helton, Lucho González, Lisandro e Paulo Assunção, que desenvolveram trabalho complementar.
O Ribeirão alinhou com Trigueira, Luís Faria, Luís Alberto, Bura, Nelson, Costa, Varela, Paulo Tavares, Monteiro, Pires e Moita. Jogaram ainda Tiago, Renato, Barros, Josi, Luisinho, Adriano e Vítor Hugo. O golo da equipa de Lito Vidigal foi apontado por Pires.
Com todo o plantel a cem por cento, mas ainda sem Bosingwa, Bruno Alves, Raul Meireles, Quaresma, Cech, Stepanov, Fucile e Tarik Sektioui, que continuam ao serviço das respectivas Selecções, o F.C. Porto parte agora para um fim-de-semana de folga, estando o regresso ao trabalho marcado para segunda-feira, às 16h00, no Olival, num treino que será aberto à comunicação social nos 15 minutos iniciais.

Sem comentários: