terça-feira, 21 de junho de 2011

Eliminados nas meias-finais da Taça.

O FC Porto foi este sábado eliminado nas meias-finais da Taça de Portugal, ao perder com a Oliveirense por 4-5, em jogo disputado em Coimbra. Depois da conquista do decacampeonato, os Dragões não foram felizes nas meias-finais da Taça, acabando por perder num jogo em que não viram compensado o jogo ofensivo, em especial durante a segunda parte.

à Oliveirense adiantou-se aos sete minutos, com um golo de Tó Silva, a que respondeu, dois minutos depois, Reinaldo Ventura com o golo da igualdade. Já perto do intervalo, aos 22 minutos, a Oliveirense voltou a adiantar-se no marcador, resultado com que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte, os Dragões foram mais afoitos, pressionaram muito, mas a Oliveirense chegou aos 4-1, com dois golos de contra-ataque, apontados por Tó Silva e Nuno Resende. Um remate de raiva, aos 40 m, de Reinaldo Ventura reduziu distâncias, mas cinco minutos depois Tó Silva voltou a pôr a Oliveirense com três golos de vantagem, num lance muito contestado e que valeu dois minutos de suspensão a Edo Bosh, que protestou ter a bola subido bem acima do metro e meio regulamentar.

Dois livres directos de Pedro Gil, aos 46 e 47 minutos reduziram para a diferença mínima, mas o FC Porto não conseguiu mais golos, apesar da pressão dos instantes finais.

Sem comentários: