terça-feira, 21 de junho de 2011

Ora vamos ao que interessa.

Vítor Pereira é o novo treinador do FC Porto, tendo assinado um contrato válido por duas épocas, iniciando funções de imediato. O presidente Pinto da Costa fará o anúncio oficial às 18:00, em conferência de imprensa no Estádio do Dragão. Paralelamente, já foi depositado o montante relativo à cláusula de rescisão do contrato de trabalho de André Villas-Boas.

O FC Porto regressa ao trabalho no dia 30 e tem já três jogos de preparação agendados para Julho. Tourizense, FC Gutersloh e Borussia Moechengladbach serão os primeiros adversários dos campeões nacionais.

Dia 6 de Julho, em horário ainda a designar e à porta fechada, o FC Porto defronta o Tourizense, naquele que será o primeiro jogo teste, a disputar no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.

Segue-se a viagem para a Alemanha, onde os Dragões irão realizar o estágio de pré-temporada, com uma partida agendada para as 19h30 locais (menos uma hora em Portugal continental) do dia 10 de Julho, frente ao FC Gutersloh, no Heidewaldstadion.

A finalizar a estadia na Alemanha, o FC Porto defronta o Borussia Moenchengladbach, também às 19h30 locais do dia 16, no Niederrheinstadion, de Oberhausen.

2 comentários:

Armando Pinto disse...

Totalmente em sintonia. E vamos continuar a ganhar!

http://longara.blogspot.com/

austria87 disse...

Força Vítor estou contigo.

SEMPRE PORTO

Abraços.