terça-feira, 28 de junho de 2011

Novamente a disputa, para o acesso á Liga dos Campeões, com o Tatran Presov (Eslováquia).

LIGA DOS CAMPEÕES
Torneio de qualificação

As equipas dos grupos de qualificação da Liga dos Campeões masculina vão disputar três torneios de qualificação, a 3 e 4 de Setembro de 2011. Os jogos realizam-se no formato final four, com duas meias-finais no dia 3 e 3º/4º lugar e final no dia 4 de Setembro.

Apenas os três vencedores dos torneios de qualificação passam para a fase de grupos da Liga dos Campeões masculina. Os 4º classificados e o Torneio "Wild Card" continuam na Taça EHF, onde entram na 2ª eliminatória. Os 2º e 3º classificados prosseguem, também, para a Taça EHF mas entram apenas na 3ª eliminatória.

Grupo 1: Tatran Presov (Eslováquia), AEK Athens (Grécia), RK Partizan Beograd (Sérvia) e FC Porto Vitalis (Portugal)

Meia-final 1: Tatran Presov (Eslováquia) - FC Porto Vitalis (Portugal)
Meia-final 2: AEK Athens (Grécia) - RK Partizan Beograd (Sérvia)

No sorteio que se seguiu, o direito de organização foi atribuído ao Tatran Presov (Eslováquia); se passar, a ordem do direito de organização é RK Partizan Beograd (Sérvia), AEK Athens (Grécia) e FC Porto Vitalis (Portugal).

Grupo 2: IK Sävehof (Suécia), Dinamo-Minsk (Bielorússia), aon Fivers (Áustria) e Besiktas JK (Turquia)

Meia-final 1: IK Sävehof (Suécia) - Besiktas JK (Turquia)
Meia-final 2: Dinamo-Minsk (Bielorússia) - aon Fivers (Áustria)

O direito de organização saiu, em sorteio, ao Besiktas JK (Turquia); caso recuse, a ordem do direito de organização é IK Sävehof (Suécia), aon Fivers (Áustria) e Dinamo-Minsk (Bielorússia).

Grupo 3: HC Metalurg (Macedónia), FH Hafnarfjördur (Islândia), Haslum HK (Noruega) e Maccabi Srugo Rishon Lezion (Israel).

Meia-final 1: HC Metalurg (Macedónia) - Maccabi Srugo Rishon Lezion (Israel)
Meia-final 2: FH Hafnarfjördur (Islândia) - Haslum HK (Noruega)

No sorteio seguinte, o direito de organização saiu ao Maccabi Srugo Rishon Lezion (Israel); caso passe, a ordem do direito de organização é HC Metalurg (Macedónia), Haslum HK (Noruega) e FH Hafnarfjördur (Islândia).

Sem comentários: