segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ANEDOTAS DA SEMANA DE 8/2 A 14/2/2010

Um gajo aflito para ir ao WC, acaba por entrar no WC das senhoras.
Uma senhora grita: Ah... Isto é para mulheres...!
O homem ri-se, abana a pila e diz:
Isto também...
Ah...Ah.... :)
______________________________________________

Uma criança pergunta ao Pai:
Pai, porquê que o meu gato morreu de barriga para o ar, e com as pernas abertas e esticadas?
Para que Deus pudesse pegar nele mais facilmente para levá-lo para o céu.
Ah... então a Mãe hoje de manhã quase que morreu.
O quê...?
Então quando eu espreitei por a fechadura, a Mãe estava de barriga para o ar, de pernas abertas e esticadas, a gritar "Meu Deus" estou a vir-me, e se não estive-se o carteiro a segura-la, Deus tinha a levado...! Ah...ah...ah....

Sem comentários: