domingo, 6 de março de 2011

Anedota da Semana de 7/03/2011 a 13/03/2011

SAKARO AOTA


Fui visitar, na UCI, o meu vizinho, japonês, vítima de grave acidente automobilístico. Ele estava entubado, olhos fechados, totalmente imóvel. Em pé na beira da cama, vendo-o sereno, repousando com todos
aqueles tubos, fiz uma oração silenciosa.

Em dado momento, repentinamente ele acordou, arregalou os olhos e gritou:

- 'SAKARO AOTA NAKAMY ANYOBA, SUSHI MASHUTA!!!'

Então suspirou e morreu.

As últimas palavras do amigo ficaram gravadas na minha cabeça!!

Na missa de sétimo dia, fui dar os pêsames à mãe do amigo:
- 'Dona Fumiko, o Sujiro, antes de morrer, me disse esta palavras:

'SAKARO AOTA NAKAMY ANYOBA, SUSHI MASHUTA!!!' O que isso quer dizer?'

Dona Fumiko me olhou espantadíssima e traduziu:

- TIRE O PÉ DA MANGUEIRINHA DE OXIGÊNIO, SEU FILHO DA PUTA!

Sem comentários: