terça-feira, 21 de junho de 2011

Todos os treinadores têm um preço, o clube esse é eterno.

Caros portistas,
Após as notícias bombásticas relacionadas com a saída do nosso técnico, tenho que expressar o meu desagrado com esta situação, primeiro acho que pode comprometer a nossa caminhada na próximo época 2011/2012 e muito principalmente na liga dos campeões, vamos ver quem será o substituto, segundo, com certeza que o AVB, não vai sair sozinho vai arrastar algum jogador com ele. Terceiro a cláusula deste treinador deveria ser de 150 milhões e não 15 milhões pois isso é uma pechincha para homens como Roman Abramovich e outros milionários como ele. E quarto acho, que o nosso presidente acaba de ser enganado como toda a restante massa portista, com o tal «amor à camisola», e estou na cadeira dos meus sonhos, qual amor à camisola qual quê, isso já não existe, isso é tudo conversa, agora existe é amor ao dinheiro, isso sim existe, amor ao clube temos nós os fieis adeptos os nossos ultrasfcp, pois estamos e estaremos em qualquer lado do mundo, apoiando o nosso clube que amamos, faça chuva ou faça sol, quer estejamos doentes ou não, faltando ao trabalho, e por muitas vezes fazendo das tripas coração, e um esforço financeiro enorme para estar presente nos jogos todos, sempre apoiar o nosso clube que amamos. E sempre que possível ainda resta um tempo na nossa atarefada agenda de ultra, para apoiar as nossas equipas das diversas modalidades pois também elas representam e muito bem o nosso excelente clube que é o FC Porto, isso sim para nós é amor à camisola, carinho e respeito. Não desejo mal ao AVB e a quem o acompanhar, aliás desejo que tenha muito sucesso, pois vou aguardar ansiosamente que as nossas equipas se cruzem em campo, pois esse dia há-de chegar, e AVB e companhia vai saborear a derrota, e ficará a pensar que por vezes dinheiro não é tudo na vida, e o quanto o nosso querido FCP é imponente, a estas e a outras adversidades que possam surgir, pois são elas que nos dão força para vencer.

Viva o FC Porto, e todos os seus fiéis adeptos...

3 comentários:

Pedro disse...

Não critico a sua saída, critico o timming. Como é possível deixar-nos na mão a 1 semana da pré-época??? E ainda há-de levar jogadores com ele... Não estava nada à espera. Esperava que saísse no final da época, mas agora?????? Até o Mourinho ficou 2 épocas!!! Há um projecto, daí termos mantido Falcao e Hulk e tantos outros, e agora é o líder que abandona o barco??? Logo agora??

Bem, que soco no estômago! E magoa-me ainda mais por saber o grande treinador que ele é, eu diria que ele é perfeito para o FCP. Não teremos outro a dar aquelas conferências de imprensa, em que dizia o que todos nós queríamos, em que tocava na ferida! Ele festeja cada golo como eu... e agora deixa-nos nesta altura???

Acho que o Pinto da Costa também não esperava, porque ele na ultima entrevista à RTP disse que ele era inegociável. Que estava tranquilo porque sabia que a cláusula de 15M era pouco para certos clubes, mas como o André é tão portista como ele, sabia que ele iria ficar...

Acho que isto acabou por ser uma bomba para todos.

Ainda tenho esperança que haja um comunicado que diga que ele continua a ser o treinador do FCP. Que estude propostas, isso é legitimo, mas que decida ficar é só o que desejo. Treinador novo é começar do zero, e não era isso que era suposto fazermos.

Estou desolado!

P. Ungaro disse...

Boas,

Não acho que o avb deva ser insultado, agredido ou enxovalhado, acho sim é que devemos ter pena de uma criatura que se vende á primeira oportunidade apos jurar amor eterno ao nosso (não dele) clube, mas é vida e os actos definem quem os pratica.

Vamos para a frente porque o PORTO SOMOS NÒS !!!

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

Luís Mouta disse...

Como é costume, mais uma vez o nosso clube vai fazer outro grande treinador... As pessoas passam, a obra continua vencedora. Muitos sucessos para o novo treinador Vítor Pereira.