terça-feira, 29 de janeiro de 2008

17ª JORNADA DE FUTEBOL



Sporting 2 - FC Porto 0

Desde já quero dizer que apesar da derrota, parabéns à equipa: foi possivelmente o melhor jogo da temporada, mas tivemos azar, podíamos estar toda a noite a jogar que a bola não entrava, mas deixando isto de lado, parabéns a todos os jogadores porque estiveram quase todos bem. À excepção do Zé que não esteve no seu melhor como é habitual e também o Paulo Assunção que se passava com as botas sempre a escorregar, uma nota muito positiva para o Lisandro sem dúvida o melhor jogador do FC Porto. Que qualidade!

E deixem lá, isto não é mais que um pequeno presente para os de Alvalade, porque o título não nos escapa!

Julgo que devemos elogiar a atitude dos nossos jogadores que lutaram sempre até ao fim do jogo, e nunca baixaram os braços, criamos várias ocasiões que por inércia não concretizamos, quem não marca sofre é velho o ditado, e o mesmo confirma-se sem dúvida, um festival de falhanços, eles estiveram bem no bloco defensivo, mas nós nestes jogos principalmente não podemos falhar com tanta frequência.

Mas como este jogo já faz parte do passado, eu costumo dizer que venham os próximos U.Leiria no próximo sábado ás 19:15h no estádio do Dragão.


Sem comentários: