quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

LIGA INTERCALAR 4 GOLOS SEM RESPOSTA MAIS UMA VEZ


Penafiel 0 - FC Porto 4

O FC Porto venceu o Penafiel por 0-4, em jogo da 7ª jornada do Campeonato da Liga Intercalar. Um resultado alargado, para o qual contribuiu de forma decisiva os 3 golos de Rui Pedro e 1 golo de André André, destacando-se estes jovens atletas, e querendo assim toda a equipa demonstrar com esta vitória que também querem conquistar esta competição, pois todos eles tem aptidões para serem campeões desta ou de outra competição que o FC Porto participe, o objectivo é único e comum conquistar o 1º lugar.

Nota: Rui Barros parabéns por o excelente trabalho com estes jovens atletas, ou não fossem eles treinados por um grande campeão como tu, pois o resultado que se esperava não poderia ser outro premiando os adeptos com vitórias, o que esses jogadores esperam um dia alcançar é serem grandiosos e ter uma carreira de sucessos pois a camisola que envergam e o clube que representam já o são, e sem dúvida nenhuma que estão no bom caminho.

A Liga Intercalar, uma nova competição que surgiu no futebol português, teve o seu início marcado para 28 de Novembro com a participação de 10 formações: FC Porto, Braga, Guimarães, Boavista, Leixões, Varzim, Gondomar, Desp. Aves, Penafiel e Trofense. Dividido em dois campeonatos, um de Inverno (1ª volta) e um outro de Primavera (2ª volta), são apurados os dois primeiros classificados de cada uma das voltas que jogarão entre si as meias-finais a duas mãos, marcadas para 9 e 30 de Abril. A final será em campo neutro e será disputada a 30 de Abril de 2008.

Confira aqui o calendário desta nova competição.

Sem comentários: