quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

17ª JORNADA DE HÓQUEI EM PATINS FINALMENTE COMPLETA


AD Valongo 1 - FC Porto 6

O reatar da partida interrompida há pouco mais de duas semanas, devido ao piso escorregadio do Pavilhão Municipal de Valongo só veio a confirmar que os Dragões estão em grande forma, e o Valongo foi a última vítima. Desta vez foi uma goleada de 6-1. De facto, esta equipa do FC Porto não facilita e torna fácil o que à partida parece ser difícil, o Valongo, sobretudo no seu pavilhão, torna-se complicado mas como essa palavra no dicionário dos Hexacampeões não existe, o resultado só dá vitória para variar.

Os Dragões começaram a construir a sua vitória com um golo de Emanuel Garcia e único até á final da 1ª parte.

Na 2ª parte, dois golos do regressado André Azevedo aumentaram a diferença no marcador para três golos. Reagiram os locais, marcando o seu golo de honra, também mal era a jogar em casa.

Mas muito rapidamente os Hexacampeões fizeram questão de mostrar que não estavam para brincadeiras. Ricardo Figueira fez o 4-1, Caio marcou o 5º golo e seria Pedro Moreira o homem encarregue de fechar o marcador.

Uma boa vitória do FC Porto, que aumenta para nove pontos o seu avanço sobre o 2º classificado, que neste momento é o Benfica. Os Dragões vão agora defrontar o Herne Bay United, em Inglaterra, em jogo a contar para a 4ª jornada da Liga Europeia.



Sem comentários: