segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

18ª JORNADA Hóquei em Patins e mais uma vitória


FC PORTO 7 - Candelária 1

Havia muita curiosidade à volta deste encontro, uma vez que na 1ª volta, os Picotos conseguiram roubar pontos ao hexacampeão campeão, empatando no seu pavilhão (2-2). O seu golo final, que levou o pavilhão ao delírio, surgiu nos últimos 7 segundos do jogo.

A primeira parte do jogo disputado em Fânzeres foi de facto complicada. Mas não parecia que iria ser assim...ainda no 1º minuto Reinaldo Ventura inaugurou o marcador, mas depois o tempo passou sem que houvesse mais golos. Perto do final da 1ª parte, o Candelária chegou ao empate. No entanto, uma 2ª parte com outra atitude deu em goleada para o FC Porto. Reinaldo Ventura marcou o 2º, Emanuel Garcia, Reinaldo faria o 3º golo de grande penalidade, tudo isto nos primeiros minutos da 2ª parte do encontro!

Nos últimos 7 minutos mais três golos do FC Porto, marcados por Caio, Ricardo Figueira e pelo jovem Nelson Pereira. No próximo fim-de-semana, os Dragões regressam à Europa, defrontando em Inglaterra o Herne Bay.

Em termos de campeonato, os Dragões distanciam-se novamente da concorrência, nomeadamente da Oliveirense, 2º classificado, que empatou em Braga (2-2).

Sem comentários: