domingo, 17 de fevereiro de 2008

5ª JORNADA LIGA EUROPEIA DE HÓQUEI EM PATINS


FC Porto 10 - Primavera Prato 1

Foram precisos mais de 10 minutos para que Caio encontrasse o caminho das redes italianas, como se costuma dizer nestas alturas, o que custa é o primeiro, o FC Porto marcaria mais 2 golos antes do intervalo, por intermédio de Filipe Santos e Jorge Silva.

Os Dragões entraram decididos a marcar mais golos e Jorge Silva assim o fez ainda no primeiro minuto, elevando o resultado para 4-0, o jogo só teve um sentido, o do caminho das redes italianas, não deve haver memória de uma equipa italiana tão fraca.

Pedro Moreira fez o 5º golo num remate seco e Filipe Santos fez o seu 2º golo, fazendo o 6-0. Emanuel Garcia fez o 7-0. Franklim Pais, que é mestre em fazer rodar os jogadores da sua equipa, até deu descanso a Edo Bosch, que mereceu os aplausos da assistência em Fânzeres.

Reinaldo Ventura, demorou a marcar o seu golo de honra, coisa que não estamos habituados, os italianos do Prato marcaram de seguida, depois de uma defesa incompleta de Nelson, um conselho te dou meu rapaz, quando se entra em campo e os adeptos gritam o vosso nome é conveniente agradecer é uma questão de afecto e talvez até ajude a dar sorte aumenta o nossa auto estima, só num erro é que esta equipa italiana poderia marcar ao FC Porto no minuto final, os Dragões ainda marcaram mais 2 golos, por intermédio de André Azevedo e Caio.

Sem comentários: