segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

ANEDOTA DA SEMANA 18/2 A 24/2

Não ria! Se for capaz

Imagine a cena...

O pirralho estava a brincar no apartamento com um balão de festa de anos.

Chutava para cá, chutava para lá, até que o balão acabou entrando na casa de banho e foi cair justamente dentro da retrete, ele chegou lá, espreitou para dentro, viu o balão molhado, ficou com nojo e deixou-o ali mesmo.

Pouco tempo depois o seu pai entrou para se "desocupar" e sentou-se sem notar no balão.

Ficou ali, lendo, enquanto fazia o serviço. Ao terminar, olhou para dentro da retrete e ficou horrorizado com o espectáculo, as suas fezes tinham coberto o balão e a impressão que se tinha era de um imenso, um absurdo, um gigantesco bolo fecal!

Sem acreditar naquilo, ligou dali mesmo, pelo telemóvel, para um seu amigo que era médico:

- Geraldo, eu acabei de encher a retrete de trampa, nunca vi fazer tanta assim na minha vida!... Está quase a extravasar! Acho que devo estar com algum problema sério!

- Que isso, Anselmo, com certeza que estás exagerando!

- Qual exagerando qual quê, meu!!! Eu estou na casa de banho a olhar para esta trampa toda, agora! Isto é um absurdo! Eu devo estar doente!!!

- Bom, eu já estava de saída para casa; aproveito e passo aí que é a caminho!

O médico chega e vai directo ao encontro do amigo, que estava à espera à porta da casa de banho.

- Olá, Anselmo, ora vamos lá ver isso que você................ NOSSA MÃE DO CÉU!!! O que é isto???? Que é que Você comeu, criatura???

-Eu não disse?! Agora já acreditas?!

- Minha nossa! Isto é inacreditável!

- E então, será que eu tenho algum problema sério?!

- Olha, o melhor é eu levar uma amostra dessas fezes e mandar para analisar!

O médico saca uma pequena espátula e um frasco esterilizado de sua maleta e quando espeta o "bolo" para retirar uma amostra do material, PUMMM!!!!!!!!!!! O balão estoura e voa merda para tudo que é sítio, seguem-se instantes de absoluto silêncio, os dois, cobertos de bosta, olham-se e, estupefacto, o médico berra:

Eu achava que já tinha visto de tudo nesta vida, mas peido com casca, nunca!!!!

Sem comentários: