quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

O MELHOR PAI DO MUNDO

Olá Amigos

Antes de saltar já para a parte do vídeo leiam atentamente este texto.

Todos nós temos ou tivemos um Amor especial na relação Pai/Filho. Ou porque Amamos o nosso Pai, porque é o nosso Ídolo ou porque somos Pais e olhamos para os nossos Filhos com um Amor que não têm explicação. Eu sei, eu sinto cada vez que olho a minha filha de 10 meses e sei que moveria a montanha mais alta do mundo apenas pelo seu sorriso. Sei que sou o seu protector e nos meus braços ela sentirá a segurança e o carinho de um Amor, que também eu sinto pelo meu Pai quando me senti seguro e acarinhado nos braços dele. Afinal de contas, é o meu Ídolo. Isto passa de geração em geração e tenho a certeza que muitos se irão rever nesta situação.

Pois bem hoje recebi um e-mail com um vídeo que conta uma das mais belas Histórias de Amor de um Pai por um Filho. Atenção alerto já que este vídeo é extremamente emocionante. Já o vi mais de 5 vezes e mesmo sem o efeito surpresa continuo a não conseguir contê-las.
Aliás, este vídeo é tão forte e a história tão forte que cheguei a ter dúvidas sobre a sua veracidade. Investiguei e acabei por descobrir que tudo o que vou relatar é verdade.

Uma história real !!!


O vídeo que você irá assistir, conta uma história onde, um filho tinha um sonho: o de ser atleta de triatlo e participar da duríssima competição conhecida como IronMan (3,8 km de natação, 180 km de ciclismo e 42 km de corrida).

Até então, nada de espantoso nesse sonho.

Porém, o destino lhe revelou algo inesperado. Ele foi acometido por uma doença grave e degenerativa.
Mas seu pai, um jovem senhor de 54 anos, não hesitou em realizar o sonho do filho.

Assista. Creio que dispensa comentários.
Realmente, emocionante.

Este foi o texto que recebi juntamente com o vídeo. Após investigar descobri ser esta História verdadeira e o nome deste Pai é Dick Hoyt. O seu Filho chama-se Rick Hoyt.

Que Deus me dê sempre a Coragem e a Força de estar ao nível deste Pai.

NOTA:
Desde já quero prestar o meu agradecimento, ao administrador do site
http://fcporto.planetaportugal.com por a cedência de publicação do texto aqui mencionado.

1 comentário:

Joana Rocha disse...

Excelente post.
Muito EMOCIONANTE mesmo...