quarta-feira, 16 de junho de 2010

Basquetebol - Paulo Cunha está de saída.

Ora bem tudo na vida tem um inicio e um fim, acho que o Paulo Cunha merecia pelo menos uma justificação ou uma palavra da parte do treinador, ao fim de 11 anos a representar o FCP e muito bem como o fez, era o minimo que poderia fazer, Paulinho só te desejo as melhores felicidades do mundo fores tu jogar para onde fores.
Paulo Cunha, uma das maiores referências do FC Porto, foi dispensado pelo único clube que representou, em sénior, durante 11 anos. Internacional português e um dos heróis do Eurobasket'07, Paulo Cunha, de 29 anos, lamenta a forma como sai do clube, nomeadamente, pelo facto do treinador Moncho López não ter tido uma conversa com ele. A direção foi impecável no tratamento comigo. O mesmo não posso dizer do treinador. Fiquei muito desiludido por não me ter dado uma explicação. Já o conhecia da Seleção Nacional, onde me lesionei. Cheguei a jogar lesionado para ajudar a equipa e nem assim mereci uma explicação", disse Paulo Cunha, jogador que conquistou para o FC Porto, uma Liga Profissional, 5 Taças de Portugal, 4 Taças da Liga, uma Taça Hugo dos Santos e uma Supertaça e que nos adintou que não vai parar. " Vou continuar a jogar. Onde ainda não sei".

Rui Mota também sai
Para além de Paulo Cunha, o FC Porto dispensou, também o internacional de 32 anos, Rui Mota, jogador que representou, também, o Benfica e Ovarense."Já falaram comigo. Ainda nada está resolvido, mas é uma possibilidade", referiu Rui Mota.

Sem comentários: