sábado, 26 de junho de 2010

Sub-17 Bi-Campeões Nacionais (Vídeo com resumo do jogo)

Pedro Emanuel treinou esta manhã, pela última vez, os sub-17 do FC Porto, e não poderia despedir-se da melhor maneira pois conquistou o título de Campeão Nacional vencendo o Sporting no Olival, por 2-0.

Na próxima semana, o antigo capitão estará ao lado de André Villas-Boas no arranque oficial da pré-temporada do FC Porto. Esta vitória sem dúvida que tem um gosto especial, principalmente os factores de serem BI-CAMPEÕES NACIONAIS precisamente contra o Sporting, pois como é de conhecimento público as preferências do seleccionador nacional de sub17 Sr. Rui Bento, são os jogadores do Sporting com 9 convocados. Pois muito bem isto quer dizer que se ganhamos aos preferidos, quer dizer que somos muito superiores aos mesmos, e o sabor da vitória ainda é mais especial, pena é que alguns senhores tenham palas nos olhos e só olhem para a frente esquecendo-se por completo do verdadeiro objectivo de uma selecção. Rapaziada os nossos parabéns, por dignificarem mais uma vez o nome do nosso grande clube. VIVA OS BI-CAMPEÕES NACIONAIS, E VIVA O NOSSO GRANDE FC PORTO.

FICHA DE JOGO:

Árbitro: Manuel Silva (Braga)
F.C. PORTO: Elói Silva; Rúben Teixeira, Hugo Basto, Tiago Ferreira e Tiago Bragança; Paulo Jorge, Erik Grey (Alex, 48) e Ricardo Alves (Júlio Santos, 75);, Joaquim Lupeta, Tozé e Fábio Martins (Ricardo Catarino, 69).
Suplentes não utilizados: Kadú, André Teixeira, Marcel Oravec e Adriano Castanheira
Treinador: Pedro Emanuel
Marcadores: Lupeta (57) e Ricardo Alves (59)



SPORTING: Rafael Veloso; Ricardo Esgaio, Eric Dier, Tobias Figueiredo e Rodolfo Simões; Agostinho Cá, Alberto Coelho e João Mário; João Carlos (Ricardo Pereira, 66), Mateus Fonseca (Alexandre Guedes, 48) e Armindo Bruma.
Suplentes: João Gomes, Tiago Ilori, Alexandre Costa, Altair Júnior e Michael Pinto

Treinador: Luís Dias



Fotos: FC Porto


1 comentário:

Dragus Invictus disse...

Grande conquista dos nossos miúdos para o nosso Porto.

Bicampeões de Juvenis!

Fantástico o trabalho do Pedro Emanuel.

Abraço e bom fim de semana