domingo, 27 de junho de 2010

Gostava de ver mais disto...

Caros portistas,

Kardec aconselhou Souza sobre a sua vinda para o FC Porto. Conforme pode ser lido aqui, o jogador do Benfica falou-lhe "sobre a grandeza do F.C. Porto, disse-lhe que era um clube com muitos títulos" embora admitindo que "claro que preferia tê-lo a jogar na minha equipa, mas seremos rivais no campo e amigos fora dele".
Num tom de bricadeira diria que só lhe fica bem admitir! :-)

Mas olhando o lado sério da coisa, talvez seja mais disto que precisamos para ganharmos alguma perspectiva das coisas. O futebol não é a vida e um rival não é um inimigo.

2 comentários:

ultrasfcportomatosinhos disse...

Sem dúvida amigo Sec7, não se pode dizer que foi mal aconselhado, e que venham muitos assim afinal o Kardec apenas lhe disse verdades.

eh...eh...:)

Cumprimentos,
ultrasfcportomatosinhos

Orgulhoazulebranco disse...

Bonita atitude,sem dúvida.

Relativamente ao que escreveste uns posts atrás,sobre os reforços...
Estou um pouco como tu,entre o receio e a esperança.Mas é preciso ver que a pré-época ainda nem começou e,por muito inteligente que André Villas Boas seja,só mesmo com o início dos treinos é que se estará em condições adequadas se incidir no mercado com mais objectividade,sendo certo que alguns jogadores estão já na calha.

As mudanças de ciclo,por muito prometodoras que possam parecer,causam sempre algum receio nos adeptos,do tipo "e se corre mal?",é natural.Vamos aguardar o mais tranquilamente possível enquanto a máquina do FCP 2010/2011 se constrói,peça a peça,dia a dia.

E por falar em mudanças de ciclo e novos jogadores,são estes que trazem consigo uma enorme e ávida vontade de vencer,de conquistar títulos e,sabendo que estão num clube habituado ao sucesso,darão tudo por tudo,acho que podemos estar descansados nesse capítulo.

Os outros que se preparem como bem entenderem que nós cá estaremos.É certo que demasiada desvalorização em relação aos adversários no ano passado,mas não vamos agora do 8 a´80,até pq o ano passado...enfim,tem muito para contar!
Salvo algumas excepções(Valeri,Tomas Costa por exemplo)vejo um plantel com qualidade-Hulk,Falcao,Varela,Ruben,Rodriguez,Belluschi,Alvaro Pereira,Fernando,Beto...tem lacunas,claro,precisa de ajustes,pois concerteza é para isso que se vai trabalhar.E,já agora,esperar que Varela e Ruben recuperem o mais rapidamente possível para que,quando for a sério,estejam praticamente ao mesmo nível que os outros.

Heish,que este comentário já vai longo =)
Vamos ver,vamos,haja confiança em quem sabe o que está a fazer.