quarta-feira, 2 de junho de 2010

A confirmação oficial do que já não era novidade.

O anuncio oficial por parte do FC Porto da contratação do treinador André Vilas-Boas, finalmente foi efectuado nesta quarta-feira na minha sincera opnião, desejo francamente que este treinador venha com vontade de fazer do nosso FCP campeão porque é o que verdadeiramente um adepto portista mais deseja, só acho que se fez um segredo de estado desnecessário á volta do que, afinal não foi supresa para a maior parte dos portistas.
Deveriamos ser mais práticos e inovados já que apostamos na inovação em contratar um treinador jovem, deveriamos inovar no processo da divulgação do mesmo. Reparem no Real Madrid a contratação de Mourinho ainda praticamente não tinham terminado os festejos da conquista da Liga dos Campeões com o Inter de Milão, e já estava praticamente tudo acertado com a sua contratação. Pouco me importa se  não demonstrou no Académica muito mais, talvez porque não tivesse mão de obra com qualidade para o mostrar, tudo isso já pertence ao passado, o que importa verdadeiramente é o presente e o futuro. Eu quero é que coloque o Porto a jogar á Porto, e que nos devolva a alegria de conquistar o lugar que nos acenta melhor, e nos devolva o pretigio de ser novamente o CAMPEÃO NACIONAL E EUROPEU. 

A Administração da FC Porto – Futebol, SAD comunicou esta quarta-feira que chegou a acordo com André Villas-Boas para as próximas duas temporadas. O treinador e restante equipa técnica serão apresentados na sexta-feira, às 13h00, na Sala VIP do Estádio do Dragão.

COMUNICADO

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a acordo com o André Villas-Boas, para a celebração de um contrato de trabalho, como treinador da sua equipa principal de futebol, para as épocas desportivas 2010/2011 e 2011/2012.

O Conselho de Administração
Porto, 2 de Junho de 2010

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Eu gosto, muito!

Abraço

Ultrasfcporto disse...

Ora boas dragão vila pouca,
Eu também não desgosto, agora que ele vai ter um grande desafio pela frente isso ninguém duvide. Mas vamos dar tempo ao mister, para já que seja muito bem-vindo, e que venha com as mangas arregaçadas para trabalhar, queremos um Porto a jogar á Porto.

Abraço