sexta-feira, 11 de março de 2011

Ministério Público deve investigar.

Caros Portistas,
Seria demasiado fastidioso estarmos aqui nesta pequena nota introdutória, a explicar novamente todo o modus-operandi de como foi feita a detecção, selecção, acompanhamento e captura do «Coelho»… ou simplesmente, Marco Coelho, tão só, e até ao dia de hoje, um anónimo e amador humorista e ilusionista. Se dúvidas existiam, que as havia naturalmente, de quem pudesse ter sido o autor moral da colocação das últimas 6 escutas do processo «Apito Dourado» no site Youtube, no já passado dia 02 de Outubro de 2010, se não o autor moral, no mínimo dos mínimos, intimamente conhecedor de quem o estava a fazer naquele momento, é nosso entendimento que elas ficaram completamente dissipadas através da perseguição que lhe movemos, bem como à sua própria sombra, mesmo que eliminando há posteriori os seus ditos e contos mais secretos, acabaria naturalmente por deixar rastos e vestígios da ilegalidade que cometeu, porque já diz o ditado popular, “Coelho de pouco pêlo e muito cú, tem medo”. Daí que, e não pretendendo de todo estragar muito mais o efeito-surpesa que pretendemos dar à demasiada seriedade do assunto aqui em causa, deixamos-vos para leitura atenta e interpretação óbvia, o link logo abaixo para download:

DESCARREGA AQUI O FICHEIRO DO «COELHO» EM FORMATO .PDF
http://www.megaupload.com/?d=STOAS8M1

( digita a password 92Q4 para abrir o ficheiro )

Eis então que, depois destas provas claras, sobre quem cometeu a ilegalidade - ou foi o Coelho ou o Coelho sabe quem foi -, sim, porque tornar públicas escutas, sem o consentimento dos envolvidos, é crime, porque espera o Ministério Público para agir e acabar com estes desvarios...?

Saudações Portistas,
Pelo FCPorto, sempre!

(transcrição integral de um email remetido por autor desconhecido)

PS - Após pesquisa no FACEBOOK do senhor MARCO COELHO dou de caras com um comentário da sua "amiga" LEONOR PINHÃO... nada mais nada menos que uma das responsáveis pelo livro de Carolina Salgado....Coicidência? Talvez não...
Confira - http://img861.imageshack.us/img861/8785/leonorpinhao.jpg

3 comentários:

Anónimo disse...

Com estas provas e conclusões, a SAD e a Direcção do F. C. Porto têm de exigir ao Ministério Público uma investigação coerente e séria, embora, contando com o alheamento institucional do regime, devam quanto antes fazer chegar estas queixas aos tribunais europeus respectivos, já.
Vamos ver, também, se haverá algum órgão de comunicação sério e isento que abra os olhos para isto, apesar de sabermos que em Portugal só há cobardes e oportunistas nos lugares cimeiros dos órgãos de comunicação, ou seja quem pode fazer alguma coisa.
Porém, sabendo-se que vai haver de tudo para branquear a situação, o clube deveria começar por uma conferência de imprensa a abrir este processo, pois neste esquecimento propositado, assim, está encoberto e poderá ser enterrado...

http://longara.blogspot.com/

Dragus Invictus disse...

Muito grave! Se isto for verdade, este senhor vai ter sérios problemas na justiça.
Vamos aguardar a reacção da SAD, pois só mediante denuncia o ministério público actuará.

Abraço

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/

Dragon Force 69 disse...

Pessoal esqueçam isso.Tive a investigar e o gajo tem razão.Passou na Bosta Tv.

Link aqui:

http://www.megaupload.com/?d=CI20PH09

Mais uma vez ficamos mal vistos que esta merda deu ameaças e tudo.
Tristeza.Não quero este Porto.