domingo, 7 de agosto de 2011

Anedota da semana de 08/08/2011 a 14/08/2011

Aventuras sexuais de 3 Tias em Lisboa.


   3 "tias", trintonas e solteiras, combinam descobrir novas aventuras sexuais no fim-de-semana.
No fim-de-semana seguinte, encontram-se para contar como foi.

A 1ª começa a contar:

-"No sábado fui ao INDOCHINA, entrei num bar, vi lá um moreno, alto, forte, olhos verdes... Ele piscou-me o olho, eu mostrei-lhe a coxa, começámos a curtir, fomos para minha casa e... queca na cama, queca no sofá, queca na banheira, queca em todo o lado, foi maravilhoso".

A 2ª tia conta então:
-"Eu cá fui ao Kremlin, estava lá um loiro, alto, musculado... Eu pisquei-lhe o olho, ele beijou-me, fomos para minha casa, ele apalpou-me... e olhe ele fodeu-me na cozinha, fodeu-me na sala, fodeu-me na arrecadação, fodeu-me em todo o lado, foi maravilhoso".

Quando chega a vez da 3ª tia, esta desabafa:
-"Olhe eu entrei no Esbeleza, vi lá um adepto do benfica bem forte, não era nem muito escuro, nem muito claro, nem muito baixo, nem muito alto, mas era jeitoso.
Começámo- nos a beijar, fomos para minha casa, ele atou-me as mãos, tapou-me a boca e... fodeu-me as jóias, fodeu-me o vídeo, fodeu-me a televisão, foi uma merda...

Sem comentários: