segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Anedota da semana de 15/08/2011 a 21/08/2011

Conversa entre dois amigos benfiquistas.


- Porque é que te estás a rir, diz um amigo para o outro?

E ele responde:
- Tive uma noite maravilhosa… estava a fazer amor com a minha mulher e
quando estava quase a atingir o climax, dei um tiro para o ar, ela apanhou um susto, contraiu-se toda e gozei como o diabo… Porque é que não fazes a
mesma coisa com a tua mulher?

Ok boa ideia amigo vou expermentar.

No outro dia o colega chega com uma cara de zangado ao trabalho e o seu amigo pergunta:

- Então, não funcionou?

E ele respondeu:
– Não… estava a fazer um 69 com a minha mulher, quando estava quase a
chegar o momento, dei o tiro. Ela apanhou um susto, mordeu-me a pila,
cagou-me na cara e ainda me sai um gajo do armário a gritar:

- Não me mate por favor.

Sem comentários: