sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vamos ensinar o Mourinho como se faz. :)

Em 1987,depois de ter vencido a Taça dos Campeões Europeus, o FC Porto derrotou o Ajax e tornou-se na primeira equipa Portuguesa a vencer a Supertaça Europeia. Na época,esta competição era disputada a duas mãos e o Porto venceu ambos os jogos,com Rui Barros e Sousa em destaque.



4 comentários:

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Quem melhor que o Sr Armando Pinto, do Longara, para nos recordar o eloquente poema de Pedro Homem de Melo, que diz «Ninguém fale em perder! Ninguém recua… E a mocidade Invicta a cada abraço/ A si mais nos estreita. A Pátria é sua./ E, de hora a hora cresce o Baluarte!»

Vamos acreditar, é difícil mas não impossível. Cabe aos nossos valorosos atletas, transcenderem-se, serem sérios e bravos e vencer.
O Barcelona dispensa apresentações ... mas nós também.
FC Porto e Barcelona são os maiores emblemas ibéricos, que após anos de ditadura, impuseram um domínio desportivo de forma natural, por serem mais competentes e guerreiros.

Vai ser um grande jogo para desfrutar, e esperamos nós portistas, a conquista da segunda Supertaça Europeia da nossa história.

Abraço e todos unidos venceremos.

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.com

David J. Pereira disse...

Boas!

Devo dizer que gosto imenso deste blogue!

Podem adicionar os meus aos vossos links? Eu prometo que retribuo :p

http://davidjosepereira.blogspot.com/

Saudosos cumprimentos!

P. Ungaro disse...

Boas,

Só peço uma coisa .... o caneco CARAGO !!!

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com

Armando Pinto disse...

Vamos a eles! É difícil mas não impossível... e, apesar de todos sabermos quão difícil será, este é um jogo em que se perdermos não deslustra e se ganharmos será magnífico, sublime. E vamos ganhar!
Abraço.