quarta-feira, 12 de maio de 2010

ANDEBOL - Vulcão islandês obriga ao adiamento de três jogos do Andebol 1

O FC Porto Vitalis-Madeira SAD foi adiado para data a determinar. O encontro, referente à sétima jornada da Fase Final do Campeonato de Andebol, estava marcado para esta quarta-feira, no Pavilhão Dragão Caixa, mas não vai poder realizar-se, devido à impossibilidade de a equipa adversária viajar para o Continente.
Do grupo A, apenas se realiza o CF Belenenses - ABC de Braga. A nuvem de cinzas provocada pelo vulcão islandês Eyjafjöll continua a perturbar o tráfego aéreo na Europa e vai implicar alterações à sétima jornada da fase final, grupos A e B, do Andebol 1. Assim, ficam adiados os jogos Sporting CP - SL Benfica (o SL Benfica ainda se encontra retido na Madeira) e FC Porto - Madeira SAD, do grupo A, e Sporting da Horta - Xico Andebol, do grupo B, inicialmente agendados para esta quarta-feira. Assim, apenas vão disputar-se os jogos CF Belenenses - ABC de Braga, para o grupo A, e Liberty São Bernardo - AC Fafe, do grupo B. A nova data para a realização das duas partidas será anunciada oportunamente.

Nota: Os associados que já adquiriram bilhete para esta partida devem conservá-lo. O FC Porto comunicará novas instruções assim que a data do jogo estiver redefinida.

Sem comentários: